Algumas fotos da Patrícia Poeta em uma praia carioca na última sexta-feira (07) rodaram as redes sociais e deram o que falar. As imagens, que mostram a apresentadora com expressão de tristeza, foram registradas em meio a uma polêmica envolvendo o tratamento dado por ela a seu parceiro de palco, Manoel Soares.
Ao Fofocalizando, o fotógrafo Victor Chapetta, da AgNews, profissional responsável pelo flagra da jornalista na areia, contou como os cliques foram feitos e rebateu as acusações de que recebeu dinheiro de Patrícia para fotografá-la.
“Quando o pessoal falou que foi armado, que eu combinei com ela [Patrícia Poeta] ou que eu recebi para fazer as fotos, isso acaba chateando o profissional, porque parece que a gente não trabalha, sabe? Fotógrafo já é taxado de ‘apertador de botão’, e ainda mais nesse meu ramo, que é de fazer flagra”, explicou ele.
“Eu não fico em casa esperando alguém me ligar. Eu fico todo dia rodando a Zona Sul inteira. Por questão da qualidade da foto ou algo desse tipo, falaram que a foto foi um ensaio. Eu prezo muito pelo meu nome, como as fotos carregam o meu nome, eu tento sempre trazer a melhor qualidade possível, tendo uma iluminação boa, foco bom, o meu equipamento é bom. Então eu uni o útil ao agradável: eu aproveitei a iluminação da praia, usei meu equipamento, fiz uma foto e depois eu tratei em um aplicativo”, completou o fotógrafo.