Foto: Redes sociais

Três suspeitos de matar o ex-ator mirim João Rebello têm prisão decretada

A Justiça da Bahia decretou, nesta quarta-feira (30), a prisão preventiva de três suspeitos pelo assassinato do ex-ator mirim e DJ João Rebello, ocorrido no dia 24 de outubro em Trancoso, Porto Seguro. Felipe Souza Bruno, conhecido como “Zingue”; Anderson Nascimento Sena, apelidado de “Danda”; e Wallace Santos Oliveira, o “WL”, estão sendo procurados pela polícia. Segundo as autoridades, Felipe e Anderson já possuem mandados de prisão por crimes de homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, João Rebello teria sido morto por engano, sem qualquer envolvimento com atividades criminosas. O corpo do ex-ator foi encontrado dentro de seu carro, atingido por diversos tiros disparados por dois homens em uma moto, que fugiram em seguida.

João Rebello, que ficou famoso ainda criança em novelas como “Bebê a Bordo” e “Vamp”, deixou a televisão aos 18 anos para estudar Cinema em Londres e, mais recentemente, atuava como DJ sob o nome artístico de Vunje, dirigindo clipes de artistas como Ludmilla e Marcelo D2. Sobrinho do falecido diretor Jorge Fernando, ele havia se mudado para a Bahia com sua esposa Karine e sua irmã, a atriz Maria Carol Rebello.

WhatsApp
Facebook
Twitter