A Globo está preparando diversas novidades para a próxima temporada do The Masked Singer Brasil, prevista para estrear em janeiro de 2025 como parte das comemorações de seus 60 anos. Entre os convites feitos pela emissora, estava o nome do ator Antonio Calloni, que recusou a proposta por estar envolvido em projetos pessoais.
Calloni, conhecido por papéis marcantes em novelas como O Clone (2001), Terra Nostra (1999) e Além da Ilusão (2022), encerrou seu contrato com a Globo em maio deste ano, após 38 anos de colaboração. Atualmente, o ator está dedicado a um projeto no Rio Grande do Sul, o que inviabilizou sua participação no reality. Procurada, a emissora negou que tenha feito a proposta.
Novidades na bancada e na apresentação
Para renovar o elenco do programa, a Globo confirmou a entrada de Belo e Tony Ramos no júri, além do retorno de Tata Werneck, que já participou da segunda temporada. Sabrina Sato, presença constante desde a terceira edição, também foi mantida. Uma das mudanças mais comentadas é a chegada de Eliana, que assume o comando do programa no lugar de Ivete Sangalo. Eliana, que deixou o SBT em junho após 15 anos, agora lidera a atração em um novo momento de sua carreira.
As gravações da nova temporada começaram em novembro, em São Paulo, e prometem resgatar a memória da teledramaturgia brasileira com fantasias inspiradas em personagens icônicos, como Odete Roitman (Vale Tudo), Nazaré Tedesco (Senhora do Destino) e Carminha (Avenida Brasil).
Com essas mudanças, a Globo busca atrair um público diversificado e fortalecer sua programação dominical, apostando em uma produção que une nostalgia e renovação. O The Masked Singer Brasil segue como uma das grandes apostas da emissora para competir com suas principais rivais.