Foto: Instagram – Ana Furtado

Ana Furtado fecha acordo com a Globo antes de possível ida ao SBT

Quase acertando seu retorno à TV aberta pelo SBT, a apresentadora Ana Furtado firmou um acordo pontual com a Globo para participar da edição especial do “Vídeo Show”, que celebrará os 60 anos da emissora em abril.

Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, o convite já foi aceito, e os detalhes da gravação estão sendo definidos. Além de Ana, nomes como Cissa Guimarães, Angélica e André Marques já foram confirmados no especial. Outros ex-apresentadores do programa, como Otaviano Costa, Monica Iozzi e Miguel Falabella, ainda estão em fase final de negociação.

História no “Vídeo Show”

Ana Furtado teve duas passagens pelo “Vídeo Show” ao longo de sua carreira. De 2002 a 2006, atuou como repórter, explorando os bastidores das novelas da emissora. Já entre 2009 e 2013, comandou o programa ao lado de André Marques, em uma fase inovadora, quando a atração passou a ser transmitida ao vivo – algo inédito até então.

Fora do “Vídeo Show”, Ana teve uma trajetória marcante na Globo, participando de novelas como ”Caminho das Índias” (2009) e integrando o time de apresentadores do “É de Casa” e “Ponto a Ponto”. Após 26 anos de colaboração, deixou a emissora para explorar novos projetos.

Negociações com o SBT

Nos próximos dias, Ana Furtado poderá ser anunciada como a nova apresentadora da versão reformulada do matinal “Vem Pra Cá”, programa exibido pelo SBT em 2022. O novo formato será dirigido por Boninho, seu marido, o que reforça os rumores de sua ida para a emissora de Silvio Santos.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter