Foto: Reprodução

Geraldo Luís surpreende e assume posto de apresentador no retorno do “Aqui Agora” no SBT

Sem alarde prévio e envolto em clima de mistério, Geraldo Luís estreou nesta segunda-feira (4) como o terceiro apresentador do “Aqui Agora”, nova aposta jornalística do SBT. O nome do comunicador foi mantido sob sigilo até o último momento, com direito a chamadas promocionais que brincavam com a ideia de uma “arma secreta”, em uma estratégia que evocou os tempos áureos de Silvio Santos, especialmente o lançamento-surpresa da “Casa dos Artistas” em 2001.

De acordo com o site TV Pop, nem o próprio Geraldo Luís esperava o convite: ele foi procurado na noite de domingo (3) por Rinaldi Faria, superintendente de Criação e Produção do SBT, e teve que se deslocar às pressas até São Paulo para a estreia. Os colegas Daniele Brandi e Marco Pagetti, que haviam gravado o piloto aprovado pela emissora, também só souberam da novidade horas antes da transmissão.

A emissora mobilizou toda a sua grade para gerar expectativa. Durante o “Fofocalizando”, foi exibido um vídeo enigmático com um homem encapuzado, vestindo roupão de boxeador e treinando socos, enquanto os apresentadores especulavam sua identidade. Nomes como José Luiz Datena, Reinaldo Gottino e César Tralli chegaram a ser mencionados como possíveis candidatos ao posto.

Geraldo, por sua vez, preferiu alimentar o suspense com sutilezas. Nas redes sociais, postou pela manhã a frase “As melhores coisas acontecem por acaso”, e nos dias anteriores já havia feito elogios públicos ao SBT e a Patricia Abravanel, o que agora soa como prenúncio do retorno.

A estreia do apresentador no “Aqui Agora” marca também um dia movimentado em sua agenda. Ainda nesta segunda, ele será o entrevistado do quadro “No Alvo”, exibido logo após o “Programa do Ratinho”.

Veterano da televisão popular brasileira, Geraldo Luís reencontra o noticiário policial e comunitário onde consolidou seu estilo. O novo “Aqui Agora” busca reviver o espírito combativo e emocional do formato que fez história nos anos 1990, agora com a missão de se atualizar diante de uma audiência cada vez mais segmentada e exigente.

WhatsApp
Facebook
Twitter