A Record deu início nesta segunda-feira (15) à 17ª edição de “A Fazenda”, um de seus principais realities de confinamento. A nova temporada chega com novidades, entre elas a dinâmica dos “Infiltrados”, em que dois participantes entram com missões secretas e não competem apenas pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Ao todo, 26 peões foram confirmados e prometem movimentar o jogo. Entre os nomes, estão veteranos da televisão, influenciadores digitais, cantores e figuras já conhecidas de outros realities.
Entre os destaques está a atriz Gabriela Spanic, estrela da novela mexicana A Usurpadora (1998), além do apresentador Dudu Camargo, ex-SBT, e da jornalista Michelle Barros, que já passou pela TV Globo. Também chamam atenção a ex-Cúmplices de um Resgate Duda Wendling, o estilista Walério Araújo, e o humorista Toninho Tornado, criador do bordão “calma, calabreso”.
Outros nomes conhecidos completam o time, como a influenciadora Rayane Figliuzzi, o ator Guilherme Boury, a cantora Gabily, a Miss Bumbum 2022 Carol Lekker, o cantor Wallas Arrais, o ator Fernando Sampaio, além de ex-participantes de realities como Nizam Hayek, Martina Sanzi e Saory Cardoso.
O elenco ainda traz figuras do mundo esportivo, como Luiz Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita e bicampeão do Fight Music Show, e perfis polêmicos como a empresária Maria Carolina Caporusso (Casamento às Cegas) e Yoná Sousa, que se destacou no reality Ilhados com a Sogra, da Netflix.
Com perfis diversos — de atores e cantores a influenciadores e atletas —, a edição promete entregar rivalidades, alianças improváveis e, claro, muitos conflitos sob os holofotes do público.