Ex-Fazenda JP Mantovani morre em acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo

O modelo, apresentador e ex-participante do reality A Fazenda, JP Mantovani, morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, vítima de um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

De acordo com informações da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Mantovani conduzia uma motocicleta Harley Davidson quando perdeu o controle do veículo nas proximidades da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, na região da Cidade Jardim. Após a queda, ele foi atingido por um caminhão de limpeza urbana que passava pelo local.

O impacto foi violento e lançou o apresentador a vários metros de distância. O motorista do caminhão, segundo testemunhas, teria deixado a cena sem prestar socorro. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros e está sob investigação.

Carreira e vida pessoal

JP Mantovani ganhou notoriedade nacional após participar da oitava edição de A Fazenda, em 2015, e também teve passagens como modelo e apresentador de televisão.

Na vida pessoal, Mantovani era pai de uma menina, fruto de seu relacionamento com a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge. Nas redes sociais, ele costumava compartilhar sua admiração por motocicletas, em especial pelas Harley Davidson, marca da moto que pilotava no momento do acidente.

Velório e homenagens

Até o início da manhã, a família ainda não havia divulgado detalhes sobre o velório e o sepultamento. Amigos, fãs e colegas de profissão prestaram homenagens nas redes sociais, destacando a simpatia e a paixão de JP pela vida e pela filha.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter