Foto: Divulgação

Atriz brasileira é indicada ao Voice Arts Awards, o ‘Oscar da Voz’

A atriz e locutora Carla Elgert, natural do Rio Grande do Sul, foi indicada ao renomado Voice Arts Awards, premiação internacional frequentemente comparada ao “Oscar da Voz”. Promovido pela Society of Voice Arts and Sciences (SOVAS), o prêmio é um dos maiores reconhecimentos para profissionais da voz em todo o mundo. Carla concorre na categoria de Melhor VoiceOver em Língua Portuguesa, e a cerimônia será realizada no Beverly Hilton, em Los Angeles, no dia 8 de dezembro.

Com uma carreira de mais de 15 anos, Carla é conhecida tanto no Brasil quanto no exterior por seu trabalho em produções audiovisuais. Ela já participou de séries como Cidade Invisível (Netflix), Pico da Neblina (HBO Max) e Entre Longes (TV Brasil). Em 2022, Carla ganhou projeção internacional, atuando em projetos de grandes diretores, como Martin Werner, Reynald Gresset e Edgar Wright, e foi protagonista em Magnum – The Fraud, projeto aclamado que conquistou prêmios em diversos festivais.

Na locução, Carla se destacou em campanhas publicitárias para marcas de grande alcance, como Nestlé, Johnson & Johnson, O Boticário, Chevrolet, Banco 24h, Nivea e P&G. Reconhecida por seu estilo autêntico e emocional, sua voz é frequentemente apontada como um elemento essencial para criar uma conexão verdadeira com o público. Sua indicação ao Voice Arts Awards veio com a campanha de 80 anos do Leite Ninho, em que sua locução capturou a essência da mensagem “Amar é um gesto”.

“Acredito que a verdadeira conexão com o público vem da autenticidade. Em cada trabalho, meu desafio é alcançar essa verdade,” compartilhou Carla, entusiasmada com a possibilidade de representar o Brasil na premiação e de celebrar sua trajetória no mercado internacional de voice-over.

WhatsApp
Facebook
Twitter