O Fofocalizando de segunda-feira (17) trouxe uma entrevista exclusiva com Luciana Lacerda, viúva do jornalista Marcelo Rezende. Em conversa com Isabele Benito, Luciana contou que não teve direito a nada na herança do comunicador.
Questionada sobre ter sido julgada, ela responde na lata: “Fui julgada depois que ele veio a falecer, antes não“. Ela recorda que começaram a perceber que algo não ia bem com a saúde dele após um café na padaria. “Ele falou que não sentiu o gosto do cafe e do pão com manteiga“, revela. E acredita que Marcelo não tinha ciência da doença: “Ele não sabia, não… ele era muito inteligente.”
Luciana contou que não conseguiu se despedir do jornalista. “A gente teve a nossa entrada barrada [no hospital], todo mundo foi barrado, só a família que não… falaram que foram os filhos, mas não foi só eu. Foi eu e o Geraldo [Luiz]“. Ela diz ainda que o relacionamento com os filhos de Rezende não ficou bom depois disso, afirmando que suas coisas acabaram ficando na casa que era dele, por não poder mais entrar lá.
Sobre ter herdado algo dele, a viúva é categórica: “Só o que ele me deu“. Ela então mostra ao programa objetos pessoais e joias que eram de Marcelo, como uma pulseira de ouro maciço que tem um segredo para ser aberta e a qual ela nunca mais tirou do braço.
Veja: