Foto: Reprodução

Confusão em evento de luta termina com Wanderlei Silva desacordado e Popó operado

O ambiente de rivalidade entre Wanderlei Silva e Acelino “Popó” Freitas ultrapassou os limites esportivos e terminou em briga generalizada. Durante a confusão, Wanderlei chegou a ficar desacordado após ser atingido por Rafael Freitas, filho de Popó. O ex-lutador de MMA precisou ser levado ao hospital, mas foi liberado em seguida.

Já Popó passou por cirurgia após fratura na mão. Ele apresentou sangramento interno, foi submetido a exames na cabeça e, segundo os médicos, não teve complicações. O procedimento cirúrgico foi realizado na tarde de domingo (28).

O advogado de Wanderlei anunciou que tomará medidas judiciais contra Popó e seu filho, acusando a equipe adversária de agir de forma premeditada. “Já estavam pré-dispostos a agredir criminosamente a equipe de Wanderlei Silva”, declarou.

Nas redes sociais, Wanderlei relatou as dores e o abalo emocional. Durante a madrugada, afirmou que sofre com fortes dores de cabeça e lapsos de memória. “É muito triste. Estou muito chateado. Estou magoado por dentro e por fora. Um cara como eu, um pentacampeão mundial de MMA, estar passando por tudo isso realmente não é fácil”, disse o ex-lutador.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter