Foto: SBT

“Eita Lucas!” estreia e impulsiona audiência do SBT aos sábados

A estreia do programa “Eita Lucas!”, comandado pelo influenciador Lucas Guimarães, trouxe bons resultados para a audiência do SBT no último sábado (8). Exibido entre 14h e 14h50, o programa elevou a audiência da emissora em 13% na faixa horária, anteriormente ocupada pelo bloco Sábado Série e Cinema em Casa.

Segundo dados preliminares divulgados pelo TV Pop, o novo programa registrou 2,42 pontos de média, com pico de 2,86 pontos e um share de 5,92% entre os televisores ligados. O desempenho superou a média das últimas quatro semanas, que era de 2,13 pontos na mesma faixa horária.

Mesmo com o crescimento, o SBT ainda enfrentou forte concorrência. No mesmo horário, a Globo liderou com 9,24 pontos, seguida pela Record, com 5,29 pontos. A Band marcou 0,49 pontos. Já o consumo de vídeos em plataformas de streaming atingiu 12,13 pontos, enquanto a TV por assinatura obteve 2,97 pontos.

Comandada por Daniela Beyruti, a emissora aposta no novo formato para atrair mais público e revitalizar sua grade de programação nas tardes de sábado.

WhatsApp
Facebook
Twitter