Foto: Reprodução

Estreia do CNBC Brasil/Times Brasil enfrenta problemas técnicos e divide opiniões

Neste domingo, 17 de novembro de 2024, o CNBC Brasil, também chamado de Times Brasil, iniciou suas operações como novo canal de notícias voltado ao setor econômico. Apesar da expectativa gerada, o lançamento foi ofuscado por dificuldades técnicas que afetaram a transmissão.

Espectadores relataram instabilidade no site oficial, impossibilitando o acesso aos primeiros momentos da programação. Muitos recorreram às redes sociais para expressar frustração, enquanto a transmissão via TV a cabo, que começou às 20h, só foi sintonizada corretamente por alguns minutos depois.

A identidade do canal também causou confusão, já que a marca d’água exibia o nome “Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC,” enquanto apresentadores se referiram à emissora de maneiras distintas.

O programa de estreia, conduzido por Fábio Turci e Cristiane Pelajo, trouxe uma entrevista com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, dividida em duas partes, além de reportagens e um documentário sobre a trajetória do canal.

Disponível no canal 562 da Claro TV+ e pelo site oficial, o CNBC Brasil deve expandir sua distribuição nos próximos dias, alcançando outras operadoras e plataformas digitais.

WhatsApp
Facebook
Twitter