Depois de um longo período de 14 anos afastado das novelas, Luis Salém, de 61 anos, está de volta à televisão para interpretar o mordomo Eugênio no remake de “Vale Tudo”. Sua última participação em uma novela foi em “Aquele Beijo” (2011), onde deu vida à carismática Ana Girafa. Agora, ele retorna aos Estúdios Globo para assumir um papel memorável originalmente interpretado por Sérgio Mamberti (1939-2021).
Na versão original de “Vale Tudo”, exibida em 1988, Eugênio era o mordomo da família Roitman, personagem central que conhecia todos os segredos da casa e de seus moradores. Ele é responsável por recepcionar Odete Roitman em sua chegada ao Brasil, além de protagonizar um arco emocional sutil ao demonstrar afeto pelo motorista Jarbas, que trabalhava para a matriarca. Essa dinâmica promete ser resgatada na nova adaptação.
Remake de ‘Vale Tudo’ estreia em março com elenco estrelado”
O remake da clássica novela “Vale Tudo”, assinada por Manuela Dias, está programado para estrear em 31 de março de 2025. A nova versão terá 173 capítulos, uma redução em relação aos 204 episódios da produção original, e substituirá “Mania de Você” no horário nobre. A novela é amplamente considerada uma das melhores produções da teledramaturgia brasileira e promete revisitar temas universais que continuam relevantes.
O elenco inclui Taís Araújo como Raquel Acioly, Bella Campos como Maria de Fátima, Débora Bloch no icônico papel de Odete Roitman, Humberto Carrão como Afonso, Cauã Reymond como César, Renato Góes interpretando Ivan, e Julio Andrade como Rubinho. Além deles, Alice Wegmann também compõe o elenco dessa produção que já é uma das mais aguardadas do ano.