Foto: Reprodução

Modelo húngara afirma que filha é de Neymar e cria vaquinha para exame de DNA

A modelo húngara Gabriella Gáspár ganhou atenção da mídia internacional ao afirmar que sua filha de 10 anos, Jázmin Zoé, é fruto de um relacionamento com o craque do futebol; Neymar, atualmente jogando no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Para comprovar a alegação, Gabriella abriu uma vaquinha online com a meta de arrecadar € 10 mil (cerca de R$ 60,6 mil) para custear o exame de DNA e os trâmites legais.

A iniciativa foi divulgada em suas redes sociais, onde ela descreveu o objetivo como uma tentativa de realizar “o sonho da minha filha”. Gabriella escreveu, em português, que acredita que “a família é a coisa mais importante na vida de uma pessoa ou criança” e agradeceu o apoio de quem está colaborando. Em húngaro, ela reforçou que “uma criança não deve sofrer pela ausência daquilo que merece e tem direito”.

A modelo revelou que conheceu Neymar em 2013, quando a Seleção Brasileira jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Desde então, afirma que o jogador é o pai de sua filha. Gabriella destacou, em uma publicação feita no Dia das Crianças no Brasil, o desejo de que Jázmin possa conviver com o suposto pai. “Espero que um dia você possa encontrar seu pai e viver momentos incríveis juntos. Continue sonhando, porque o amor sempre encontra uma maneira”, escreveu ela, em um post que também promovia uma marca brasileira de roupas infantis.

Gabriella já entrou com uma ação judicial para reconhecimento de paternidade, e Neymar teria realizado a coleta de material genético em Belo Horizonte. No entanto, o resultado do exame ainda não foi divulgado. Enquanto aguarda, Gabriella reforça a campanha de arrecadação para cobrir as despesas legais e concretizar o que descreve como “o direito de sua filha conhecer o pai”.

Neymar, que já é pai de três filhos – Davi Lucca, de 13 anos, Mavie, de 1 ano, e Helena, de 4 meses – ainda não se pronunciou sobre o caso. A disputa ganha repercussão por envolver não apenas aspectos pessoais, mas também questões jurídicas e emocionais em um contexto internacional.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter