Sábado de luto para os sertanejos, morreram no dia 01 de abril, as mães de Daniel e Leonardo, Maria Aparecida e Carmem, respectivamente.
Maria Aparecida
Dona Maria Aparecida Cantador Camillo, 82 anos, a mãe do canto Daniel. A informação foi divulgada pelo artista nas redes sociais no sábado (1º.abr). A causa da morte não foi divulgada.
“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! Exemplo de mulher!”, escreveu o cantor.
Daniel faria um show neste sábado em Santa Izabel d’Oeste (PR), que foi cancelado segundo a equipe do músico.
Carmem
Mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem Costa faleceu neste sábado (01), aos 85 anos, em Goiânia. A informação foi divulgada pela esposa do cantor, Poliana Rocha, nas redes sociais. Segundo informações de Poliana, Dona Carmen sofreu um infarto.
Engajada, Carmem Costa administrava a Casa de Apoio São Luiz, que ajuda pessoas com câncer com moradia, alimentação e transporte na Região Metropolitana de Goiânia. Leandro, que fazia dupla com o irmão, morreu com a doença.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida“, escreveu a equipe do cantor Leonardo em uma rede social.
Zé Felipe, neto de Dona Carmem, publicou um storie com a seguinte mensagem: “Descanse em paz, vó. Te amo pra sempre“. A família não divulgou informações sobre o velório