Foto: Divulgação

Rachel Sheherazade deixa Record. Tom Cavalcante assume os domingos

A Record optou por não renovar o contrato de Rachel Sheherazade e retirou o programa “Domingo Record” de sua grade para 2025. A atração, que estreou em agosto com a proposta de conquistar parte do público que migrou após o fim do “Programa Eliana”, não alcançou os índices de audiência esperados, apresentando desempenho abaixo do projetado desde sua estreia.

No dia 17 de novembro, o “Domingo Record” registrou seu menor índice do ano, com 2,3 pontos na Grande São Paulo, uma queda de 28% em relação ao público herdado da série “Eu, a Patroa e as Crianças”. Essa performance consolidou a Record na terceira posição do Ibope, atrás de Globo e SBT, e foi um dos fatores decisivos para a descontinuação do programa.

Para substituir a atração, a emissora escalou Tom Cavalcante, que passa a assumir as tardes de domingo com o retorno do “Show do Tom”. O humorístico, sucesso entre 2004 e 2011, voltará em um formato renovado, com elenco fixo e participações especiais de comediantes, prometendo trazer de volta o humor que marcou época e conquistar o público dominical.

Segundo fontes da emissora, a escolha por Tom Cavalcante foi baseada nos resultados expressivos que o humorista tem apresentado no “Acerte ou Caia”, além do apelo comercial que sua presença oferece à grade dominical.

Rachel Sheherazade, que ainda não se pronunciou sobre o encerramento de seu ciclo na Record, fecha mais um capítulo de sua carreira desde que deixou o SBT em 2020. A emissora, por sua vez, já foca na reformulação de sua programação dominical para o próximo ano.

WhatsApp
Facebook
Twitter