Foto: Instagram – Carolina Gazal

SBT demite Carolina Gazal, diretora que liderou criação do streaming +SBT

O SBT confirmou na sexta-feira (8) a demissão de Carolina Gazal, diretora de produção de conteúdo multiplataforma e uma das principais responsáveis pelo lançamento do streaming +SBT, em agosto de 2024. A executiva, que estava há 25 anos na emissora, anunciou sua saída pelas redes sociais, afirmando que “abre novas janelas para criar, inovar e contar novas histórias”.

A decisão integra um processo mais amplo de reestruturação interna, que já atingiu diferentes níveis hierárquicos e deve provocar novas baixas no alto escalão nas próximas semanas. Em comunicado ao Notícias da TV, a assessoria do SBT disse que “não comenta reestruturação interna”.

Carolina construiu uma trajetória sólida na emissora, iniciada ao lado de Silvio Santos, de quem diz ter aprendido visão estratégica de negócios e conexão direta com o público. Ao se despedir, destacou projetos que integraram TV e plataformas digitais, fortaleceram marcas e ampliaram o alcance de conteúdos, além de relembrar momentos marcados nos bastidores.

A saída de Carolina Gazal é a terceira perda significativa na cúpula do SBT em menos de dois meses. Em junho, Leon Abravanel deixou a emissora após 45 anos, sendo substituído por Rinaldi Faria, criador da dupla Patati Patatá. No início de julho, Sophia Mazuchini, braço direito de Ricardo Mantoanelli na dramaturgia, também deixou a empresa.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter