O SBT apresenta nesta quarta-feira (20), às 23h15, o episódio de estreia da série documental “Gugu, Toninho e Augusto”, que celebra a história de um dos maiores ícones da televisão brasileira, Gugu Liberato. A produção estará disponível no +SBT no dia seguinte (21), data que marca cinco anos de sua morte.
Com direção de Michael Ukstin, roteiro supervisionado por Eli Ramos e autoria de Tom Anaya, a série aborda as múltiplas faces de Gugu. De Toninho, o filho de um caminhoneiro e uma dona de casa, que desde cedo demonstrava criatividade e iniciativa, ao comunicador Gugu, que marcou gerações com suas gincanas e programas de auditório, até Augusto, o empresário visionário por trás de grandes projetos musicais, brinquedos, shows e até o sonho de uma rede de televisão própria.
Dividida em cinco episódios, “Gugu, Toninho e Augusto” explora momentos marcantes da vida pessoal e profissional do apresentador, incluindo histórias inéditas, depoimentos emocionantes e os bastidores de sua trajetória meteórica. Mais do que um tributo, a série convida o público a revisitar o legado de um artista que inspirou milhões e moldou a história da TV brasileira.