Silvia Abravanel, 53 anos, revelou detalhes sobre as broncas e ‘patadas’ que recebeu do pai, Silvio Santos, ao longo de sua carreira no SBT. Em entrevista ao podcast Festa da Firma nesta quarta-feira (27), a apresentadora relembrou as situações marcantes que enfrentou tanto como filha quanto como funcionária.
“Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei do Senor Abravanel, que era aquela conversa no pé do ouvido. Sabe dor de ouvido inflamado? É aquilo ali. Agora, patada do Silvio Santos chefe, milhares”, disse Silvia, rindo ao comentar o estilo exigente do pai no ambiente profissional.
As lembranças de Silvia destacam a relação complexa entre pai e filha no ambiente de trabalho, especialmente sob a liderança de Silvio Santos, conhecido por seu perfeccionismo e forma direta de lidar com sua equipe. A apresentadora, que trabalhou em diversas produções do SBT, explicou que as cobranças eram intensas, mas sempre vinham acompanhadas de uma intenção clara de aprendizado.
“Ele era muito exigente, mas nunca passava dos limites. Sempre era para melhorar o que a gente fazia, mesmo que às vezes fosse difícil ouvir”, concluiu.
Silvia Abravanel segue uma trajetória consolidada no SBT, carregando o legado de seu pai e compartilhando, vez ou outra, as curiosidades e desafios de crescer e trabalhar ao lado de uma das maiores lendas da televisão brasileira.