Tiktoker e ator são alvos de tiros e escapam pela Dutra após atentado no Vale do Paraíba

A madrugada de sexta-feira (24) terminou em susto e correria para os influenciadores Vittor Fernando e Gabriel Fuentes, que sofreram uma tentativa de homicídio na região de Itatiaia (RJ). O casal, que voltava do Rio de Janeiro para São Paulo, conseguiu escapar do ataque e pedir ajuda já no trecho paulista da Via Dutra, em Queluz, onde o caso foi registrado pela Polícia Civil.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os dois pararam em um posto de combustíveis no bairro Penedo quando foram surpreendidos por um homem armado, que disparou várias vezes contra o carro em que estavam. Depois de fugir do local, o agressor teria reaparecido em uma rua próxima e efetuado novos tiros.

Mesmo feridos, um deles com um disparo de raspão e o outro atingido na perna, Vittor e Gabriel conseguiram dirigir até Queluz, onde receberam socorro e acionaram as autoridades. A Delegacia da cidade requisitou perícia no veículo e nas cápsulas recolhidas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

O episódio veio a público nesta segunda-feira (27), quando os artistas divulgaram um comunicado conjunto nas redes sociais, informando que estão se recuperando bem:

“Passamos por uma tentativa de assalto enquanto retornávamos do Rio de Janeiro. Recebemos atendimento médico imediato e estamos fora de perigo”, diz a nota publicada no Instagram.

Vittor Fernando é um dos principais criadores de conteúdo do TikTok, conhecido por vídeos de humor e dublagens. Gabriel Fuentes, além da atuação digital, é lembrado por papéis em “Malhação” e produções de cinema e streaming. Os dois vivem juntos desde o início deste ano.

A Delegacia de Queluz segue investigando o caso para identificar o atirador e esclarecer se o ataque teve motivação criminosa ou pessoal.

WhatsApp
Facebook
Twitter