O cantor Everton Luiz Chagas, conhecido como Tonzão Chagas e ex-participante de “A Fazenda”, foi preso em flagrante no Rio de Janeiro após uma ocorrência de violência doméstica envolvendo a esposa, Débora Barreto, que está grávida.
Segundo as informações relatadas na apuração, policiais militares foram acionados para atender a chamada e o artista acabou detido por lesão corporal. A ocorrência, ainda de acordo com o que foi divulgado, aponta que ele estava “visivelmente alterado” no momento do atendimento e que a vítima informou ter sido agredida. Tonzão foi levado para a 32ª DP, e o caso seguiu para os trâmites da Justiça.
A reportagem também registra que a defesa do cantor afirmou, ao Metrópoles, que não teria havido “agressão consumada”. O Splash informou que procurou os advogados do artista e aguardava retorno.
Já Débora, com a gestação em fase avançada, relatou em publicações nas redes sociais que viveu uma madrugada difícil, mencionando a possibilidade de ter sofrido um aborto. Ela disse que sentiu muita dor, passou mal e precisou ir ao hospital, onde foi medicada e ficou em observação.
Em nota, a advogada de Débora reforçou que violência contra a mulher não se resume a agressão física, podendo ocorrer também de forma psicológica, moral e emocional, e ressaltou a gravidade de situações envolvendo uma mulher grávida. A defesa ainda manifestou indignação com o vazamento de informações e do depoimento prestado à polícia, afirmando que isso expõe a intimidade da vítima e contribui para sua revitimização.



