Foto: Divulgação

TV Vanguarda anuncia demissão em massa no entretenimento

A TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, surpreendeu ao realizar uma demissão em massa na sexta-feira (8), dispensando quase todo o núcleo de entretenimento da emissora. Segundo o colunista Marcos Bulques, do site “Conexão Entrevista”, quatro funcionários foram desligados, entre eles Ana Flávia Simões, ex-bailarina do “Domingão do Faustão”. A dançarina havia sido indicada pelo empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, principal acionista da Vanguarda, e trabalhava na emissora desde 2019.

Além de Ana Flávia, foram demitidos Mayara Silva, apresentadora do ‘G1 em 1 Minuto’, Camila Smithz, do programa de entrevistas “Pod Papo”, e Luiz Eduardo de Novaes, diretor do núcleo de entretenimento, que acumulava quase 14 anos de trabalho na emissora. Fontes internas revelaram que o clima era de tristeza e choque, especialmente porque os programas da área vinham registrando bons resultados.

Para Ana Flávia Simões, a saída marca uma nova fase de vida. A ex-bailarina, que está em um relacionamento com Bruno Santos, secretário de Proteção do Cidadão em São José dos Campos, anunciou que se dedicará a um novo projeto no ramo de beleza. “Confio nos planos de Deus e estou pronta para seguir em frente,” afirmou Ana Flávia, que abrirá uma escovaria express na cidade.

Mayara Silva, que havia se mudado recentemente para São José dos Campos, após deixar um cargo na TV Aparecida, foi surpreendida pela notícia, especialmente com a proximidade das festas de fim de ano.

A coluna de Marcos Bulques tentou contato com os outros profissionais e com a TV Vanguarda, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

WhatsApp
Facebook
Twitter